Futebol Corinthians atropela o CRB na Copinha e avança para as quartas de final

Corinthians atropela o CRB na Copinha e avança para as quartas de final

Gols foram marcados por Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan, Wallace (contra) e Kayke

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians goleou o CRB por 6 a 0, nesta terça-feira (16), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan, Wallace (contra) e Kayke.

Com o resultado, o Timão avança para as quartas de final da competição e aguarda o adversário da partida entre Ituano ou América-MG.

COMO FOI O JOGO?

O Corinthians garantiu a vitória ainda no primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Léo Mana abriu o placar. A partir dos 32 minutos, Hygor fez o segundo do timão, que não tirou o pé e marcou mais três gols em um espaço de 15 minutos. Pedrinho aos 39, Ryan aos 42 e Wallace contra aos 47.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O sexto gol do Timão saiu logo no início do segundo tempo, quando aos oito minutos, Kayke fez seu segundo no jogo. Com o resultado já garantido, o Corinthians só tirou o pé e terminou com o placar de 6 a 0.

PRÓXIMO PASSO:

O Corinthians aguarda o adversário da partida entre Ituano e América-MG, que fará o duelo nas quartas de final da Copinha.

Últimas