Futebol Corinthians atropela Atlético-GO e avança às oitavas de final da Copinha

Corinthians atropela Atlético-GO e avança às oitavas de final da Copinha

Adversário do Timão ainda está indefinido, e o Dragão dá adeus ao torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians derrotou o Atlético-GO por 4 a 1 neste domingo (14), pela terceira fase da Copinha, no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal. Arthur Sousa, Pedrinho (2) e Higor marcaram pelo Timão, enquanto Almeida descontou para o Dragão.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Com o resultado, as Crias do Terrão avançam às oitavas de final do torneio e aguardam o vencedor do confronto entre CRB e Fortaleza. O Atlético-GO está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Como um “rolo compressor”, o Corinthians pressionou o Atlético-GO desde o primeiro minuto e manteve a intensidade até o final da partida. Tanto que, com 17 minutos do primeiro tempo, as Crias do Terrão já venciam por 2 a 0. Mesmo superado em grande parte do jogo, o Dragão esboçava reação e tentou igualar o nível técnico do confronto, mas esbarrou em um Timão muito inspirado, que teve chances de ampliar ainda mais o marcador.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Sem data definida, o Corinthians enfrentará o vencedor do duelo entre CRB e Fortaleza, que jogam a partir das que jogam às 20h30 deste domingo.

Últimas