Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians arrecada 23 mil kg de alimentos para comunidades do Parque São Jorge

Ação no treino aberto do Timão contou com parceria da Associação 3 Vielas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians arrecadou cerca de 23 mil kg de alimentos não perecíveis no treino aberto desta segunda-feira (17), na Neo Química Arena, na penúltima atividade do elenco antes de enfrentar o Flamengo pela final da Copa do Brasil.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

A entrada para o treinamento aberto foi gratuita, com os torcedores tendo que, somente, doar 1kg de alimento não perecível.

+ Veja tabela e simule o vencedor da Copa do Brasil

Publicidade

O clube, através do seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, irá distribuir os 23 mil kg de alimentos para 15 comunidades localizadas no entorno do Parque São Jorge, além do hospital Santa Marcelina, que fica perto da Neo Química Arena. A ação contou com a parceria da Associação 3 Vielas.

Associação 3 Vielas - Corinthians
Associação 3 Vielas - Corinthians Associação 3 Vielas - Corinthians

Membros da Associação 3 Vielas na coleta dos alimentos (Foto: Fábio Lázaro / Lancepress)

Publicidade

27.026 corintianos marcaram presença no treino aberto do Timão desta segunda-feira (27). O elenco alvinegro fecha a preparação para encarar o Flamengo na manhã desta terça-feira (18), no CT Joaquim Grava. Pela tarde, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada em um hotel em Copacabana.

A bola rola para a decisão da Copa do Brasil quarta-feira (19), às 21h45. Todos os ingressos para o setor visitante foram esgotados por sócios-torcedores do Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.