Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corinthians apresentará seu décimo reforço de 2022 nesta sexta-feira

O argentino Fausto Vera, de 22 anos, atenderá a imprensa no CT Joaquim Grava. O meia assinou contrato com o Timão até junho de 2026

Futebol|Do R7

Lance
Fausto Vera durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Antes do Corinthians viajar para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, pela 21ª rodada do Brasileirão, Fausto Vera será oficialmente apresentado e dará sua primeira entrevista como jogador do Timão nesta sexta-feira (5). O argentino de 22 anos foi o terceiro reforço contratado pelo clube alvinegro na janela de transferências do meio do ano.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

A coletiva acontecerá às 13h30, no CT Joaquim Grava, horas após o último treino antes da partida contra o Leão, que ocorrerá no sábado, às 19h.

Fausto Vera assinou com o Time do Povo até o final de junho de 2026. O Corinthians adquiriu 70% dos direitos econômicos do meia e o Argentinos Juniors pode faturar até 8 milhões de dólares (R$ 43,98 milhões na cotação atual) pela venda do atleta.


+ TABELA - Briga pelo título? Simule os jogos do Timão no Brasileirão

O meia argentino fez sua estreia na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sua primeira partida como titular foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pela vigésima rodada do Brasileirão.

Antes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.