Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia mais um reforço para o futebol feminino em 2021

Aos 21 anos, a goleira Kemelli atuou pelo Internacional em 2020. Jogadora soma também passagens pelas categorias de base da Seleção. Antes dela, três atacantes chegaram

Futebol|

Lance
Lance Lance

O futebol feminino do Corinthians tem mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se da goleira Kemelli, de 21 anos, que estava no Internacional. A atleta é a quarta novidade do time no ano. Agora o elenco com 26 jogadoras.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Saiba os próximos jogos do Corinthians e de seus concorrentes por Liberta

Apesar de jovem, Kemelli já soma passagens por importantes clubes no país. Antes de chegar ao Internacional, onde atuou em 2020, a atleta jogou no Santos e no Flamengo. Ela também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira na base, sendo convocada para a Copa do Mundo sub-17, em 2016, e para o Mundial sub-20, em 2018.

Publicidade

Já na capital paulista, a jogadora conheceu suas companheiras e também as instalações do clube, no Parque São Jorge e no Centro de Treinamento das Categorias de Base. A expectativa é que ela prontamente se junte aos treinamentos com as goleiras Paty e Tainá Borges.

A atleta é a quarta novidade na equipe corintiana em 2021. Antes dela, chegaram as atacantes Bianca Gomes, Jheniffer e Miriã. O Timão se prepara para a disputa da Copa Libertadores Feminina, primeiro torneio da equipe no ano, que tem previsão de início para o mês de março.

Publicidade

ELENCO

Goleiras: Paty, Tainá e Kemelli;

​Laterais: Katiuscia, Tamires, Paulinha, Juliete e Yasmin;

Zagueiras: Giovanna Campiolo, Érika, Pardal e Poliana;

Meio-campistas: Ingryd, Grazi, Diany, Andressinha, Gabi Zanotti e Victória Albuquerque;

Atacantes: Gabi Nunes, Cacau, Adriana, Gabi Portilho, Giovanna Crivelari, Bianca Gomes, Miriã e Jheniffer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.