Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia lista de jogadores emprestados para 2023

Timão informou o destino de quatro jogadores que defenderão outras equipes nos estaduais

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está se movimentando no mercado para poder manter os principais jogadores do elenco de 2022. Enquanto isso, os dirigentes definem o destino de outros atletas que não fazem parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou o empréstimo de quatro nomes para outros times que disputarão os estaduais pelo país.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Kevin Emmel, que estava emprestado ao Ibrachina, vai defender o Novo Hamburgo-RS, durante o Campeonato Gaúcho do próximo ano. O meia fará 22 anos em breve e "estourou" a idade da base.

O atacante Nathan Palafoz, de 23 anos, que estava emprestado ao Avaí no segundo semestre de 2022, disputará o Campeonato Carioca, em que atuará pelo Nova Iguaçu-RJ.

Publicidade

Outro que será emprestado é o zagueiro Gabriel Araújo, que atuava pelo sub-23 do clube, mas não joga desde 2021. Aos 22 anos, ele vai defender o Bangu-RJ durante o Campeonato Carioca.

Nathan
Nathan Nathan

Nathan foi mais um dos emprestados (Foto: Corinthians/Reprodução)

Publicidade

Já o também zagueiro Alan Ferreira jogará pelo Oeste-SP com empréstimo até o final do seu contrato com o Corinthians, em julho de 2023. O time disputa a Série A2 do Paulistão.

> Retrospectiva Corinthians: 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Timão

O clube deve definir o destino de outros jogadores nos próximos dias. Enquanto isso, o Timão trabalha em sua pré-temporada no CT Joaquim Grava de olho na estreia pelo Paulistão, que acontece no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.