Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia goleiro ex-Palmeiras para a equipe sub-20

Bruno Carcaioli, que atuava na base do rival, assinou contratou com o Timão até janeiro de 2023. O arqueiro é o terceiro reforço anunciado para a categoria nesta semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está se reforçando para a disputa da Copa São Paulo de 2022 e vem anunciando novos jogadores para o sub-20 do clube. Nesta quarta-feira, foi a vez de anunciar a assinatura de contrato com o goleiro Bruno Carcaioli, de 19 anos, que estava no Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil sub-17.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Publicidade

Com contrato até 31 de janeiro de 2023, o jovem chega para fortalecer o elenco do sub-20, de olho na disputa da Copinha do ano que vem. O nome do arqueiro já está no BID da CBF e ele poderá atuar pelo clube em breve.

No entanto, Bruno não foi o único que chegou nesta semana. Anteriormente, o Corinthians já havia anunciado Emerson Urso, do São Caetano, e Marquinho, do Osasco Audax, ambos por empréstimo. Assim como o goleiro, eles estão regularizados e à disposição do treinador Diogo Siston, que chegou em 2021.

Em processo de reformulação, o sub-20 do Corinthians ainda busca de vaga entre os oito primeiros para o mata-mata do Brasileirão da categoria, restando duas rodadas para o encerramento dessa fase de classificação. Além disso, o time disputa o Paulistão, em que defende invencibilidade e lidera o Grupo 6.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.