Futebol Corinthians anuncia extensão contratual com o meia Du Queiroz

Corinthians anuncia extensão contratual com o meia Du Queiroz

Contrato do meia com o Timão agora vai até dezembro de 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta quinta-feira (7), o Corinthians anunciou a extensão contratual com Du Queiroz. O meia tinha contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2024, e agora passar a ter vínculo com o Timão até 31 de dezembro de 2025. O novo contrato já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

+ GALERIA - Veja chegadas e saída do Corinthians no mercado

Durante o mês de junho, representantes do Lyon, da França, conversaram com integrantes do estafe do camisa 37 para ter mais informações sobre ele.

Cria do Terrão, Du Queiroz chegou ao Corinthians aos 12 anos. Durante o seu período na base, ele conquistou a Copa do Brasil Sub-17, em 2016.

+ TABELA - Confira e simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Em 2021, começou a ganhar suas primeiras oportunidades na equipe principal, e com a chegada de Vítor Pereira, o camisa 37 passou a ser um dos jogadores mais utilizados no Timão.

Nas mãos do treinador português, Du se transformou no jogador de linha corintiano com mais tempo em campo na temporada até o momento. São 35 partidas disputadas, sendo 30 como titular. Entre os atletas de linha, ele é o que mais tempo possui em campo pelo Timão neste ano, com 2488 minutos, até aqui.

Ao todo, Du Queiroz soma 51 partidas disputadas pelo Timão e um gol anotado pelo clube, quando abriu o placar na Bombonera contra o Boca Juniors, na fase de grupos da Libertadores.

Últimas