Corinthians anuncia a renovação do contrato da goleira Lelê

Jogadora convocada para defender o Brasil na Copa do Mundo desta temporada assinou com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2020 

Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o Corinthians anunciou a renovação de contrato da goleira Lelê por mais uma temporada. No Timão desde 2016, a jogadora destacou-se ao longo de 2019 e, inclusive, chegou a ser convocada para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano, na França, vencida pelos EUA.

Nesta temporada, Lelê defendeu a camisa do Corinthians em 21 jogos e registrou apenas 11 gols sofridos. Vale lembrar que o Timão foi o 'bicho-papão' do futebol feminino em 2019, tendo conquistado o título do Campeonato Paulista e também da Copa Libertadores. O clube ainda ficou com o vice-campeonato brasileiro ao perder, nos pênaltis, para a Ferroviária.

Lelê é mais uma jogadora do atual elenco corintiano a assinar por mais uma temporada com o clube do Parque São Jorge. Antes dela, o Timão já havia anunciado as prorrogações dos contratos de Juliete, Victória Albuquerque e também do técnico Arthur Elias. O Corinthians espera manter mais de 90% de seu elenco para o ano que vem.