Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia a contratação de Tarciane, que estava no Fluminense

Zagueira de 18 anos é uma das revelações da posição na modalidade e chega sem custos ao Timão, já que o clube carioca não tem contratos profissionais com suas atletas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians acertou nesta segunda-feira a contratação da zagueira Tarciane. A jogadora estava no Fluminense e era um dos destaques do time carioca. Ela firmou acordo com o Timão até o final de 2022. O término do contrato com seu antigo clube já havia aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Confira os jogadores que mais atuaram pelo Corinthians no elenco atual

Publicidade

Com apenas 18 anos, Tarciane chega como uma das grandes promessas entre as zagueiras do futebol brasileiro. Com bom porte físico e altura, a atleta se destaca também pelos gols marcados, foram 16 em 45 jogos pelo Flu.

Como não tem contratos profissionais com as atletas, o Fluminense não pode receber ou impedir uma liberação das jogadoras. Com a obrigação do futebol feminino em equipes da Série A, são poucos os times com vínculos firmados de forma profissional. Um deles é o próprio Corinthians.

Publicidade

Natural de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a defensora soma passagens pela Seleção Brasileira de base e, em seu currículo, tem a conquista do Campeonato Brasileiro sub-18 de 2020. Ela já está em São Paulo e, nos próximos dias, iniciará seu programa de treinos com o restante do elenco.

A jogadora é o sexto reforço corintiano para a temporada. No início do ano, o Timão contratou a goleira Kemelli e as atacantes Bianca Gomes, Jheniffer e Miriã. Depois, acertou a vinda da também goleira Natascha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.