Futebol Corinthians anuncia a contratação de Bruno Melo que afirma: 'Vou dar o meu melhor'

Corinthians anuncia a contratação de Bruno Melo que afirma: 'Vou dar o meu melhor'

Lateral, que estava no Fortaleza, já vinha treinando no Timão e participou até de jogo-treino. Contrato é de empréstimo até o fim do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (17) o seu segundo reforço para a temporada, o lateral-esquerdo Bruno Melo, que estava no Fortaleza e chega por empréstimo de um ano.

placeholder

O atleta já vinha treinando com o elenco corintiano desde a última semana e até mesmo participou do segundo-tempo do jogo-treino em que o Timão venceu a Inter de Limeira por 1 a 0, no CT Joaquim Grava, no último domingo (16). Na ocasião, o jogador atuou como zagueiro.

>> GALERIA: Timão ativo no mercado para “se livrar” de atletas fora dos planos
>> TABELA: Confira os jogos do Paulistão e faça as simulações

E é justamente a versatilidade que chamou a atenção da equipe do Parque São Jorge, pois, ainda que seja lateral-esquerdo, Melo também atua pela zaga e como volante.

Em sua primeira declaração como atleta corintiano, Bruno Melo mostrou compromisso com a instituição e relembrou as vezes que enfrentou o Timão como visitante e a dificuldade de ter a Fiel Torcida contra.

- Estou muito feliz de estar aqui. Eu já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil ter a torcida contra. Agora, vou dar o meu melhor com o apoio da Fiel e, junto com meus companheiros, vamos em busca dos objetivos da temporada - afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Cearense, de Paracuru, Bruno tem uma relação muito próxima com o Fortaleza, que foi o clube que o revelou. O lateral rodou por equipes menores do Ceará, como Quixadá, Crato, Itarema, Nova Russas, Uniclini e até mesmo a equipe da cidade do atleta, o Paracuru Atlético Clube. Desde 2015, no entanto, o defensor se fixou de vez no Leão do Pici, integrando o elenco nas últimas sete temporadas e participando da reconstrução da equipe, que saiu da Série C para uma classificação à fase de grupos de uma Copa Libertadores, em um intervalo de quatro anos, entre 2017 e 2021.

Últimas