Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians alinha detalhes e encaminha renovação com Guilherme Biro

Meia de 18 anos estenderá seu contrato com o Timão até dezembro de 2027

Futebol|Do R7


Lance
Lance

Uma reunião nesta quarta-feira (1º) encaminhou a renovação de Guilherme Biro com o Corinthians. O staff do atleta e o clube definiram os últimos detalhes, e o vínculo será assinado nos próximos dias.

+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos

O contrato do jogador de 18 anos com o Timão tinha validade até o dia 30 de novembro, e a partir do dia 31 de maio ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

O jogador receberá um aumento salarial e o valor da sua multa rescisória também sofrerá alteração. O atleta de 18 anos estenderá seu vínculo com o Timão por mais quatro anos, até dezembro de 2027. As informações foram inicialmente veiculadas pela Gazeta Esportiva e confirmadas pelo LANCE!.

Biro foi titular na Seleção Brasileira Sub-20 e se destacou no Sul-Americano, marcando um gol e dando uma assistência no torneio. O atleta ganhou projeção no Corinthians na temporada passada, com Vítor Pereira, que promoveu a estreia do meia contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Como o acordo deve ser oficializado nos próximos dias, o meia voltará a ser relacionado pelo técnico Fernando Lázaro. Pelo impasse na renovação, o garoto de 18 anos vinha treinando com os profissionais desde o retorno do Sul-Americano, mas ao contrário de Pedrinho, não era relacionado para os jogos da equipe principal.

Nesta temporada, a diretoria corintiana já prorrogou os vínculos de Carlos Miguel, Fábio Santos, Murillo, Maycon e Adson. O clube terá reuniões ainda em março para tentar estender o contrato do zagueiro Bruno Méndez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.