Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians aguarda empresários de Bruno Méndez para conversa e está otimista por renovação

Zagueiro tem contrato até dezembro deste ano, mas confiança por extensão do vínculo é grande no Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está confiante em uma renovação contratual com o zagueiro Bruno Méndez. A equipe aguarda o retorno do estafe do atleta, que está resolvendo situações de outros jogadores em Cuiabá e depois passará pelo Rio de Janeiro.

Assim como Bruno, o grupo que agencia o defensor é uruguaio, e quando vêm para o Brasil eles buscam resolver mais de um assunto. De toda forma, a expectativa corintiana é recebê-los até o fim deste de março.

+ Com Chrystian Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

- A conversa vem acontecendo, o empresário vem até o final do mês para vermos a situação da renovação - confirmou o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves em entrevista coletiva concedida

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e descubra os times que jogarão a final

A situação está bem adiantada entre as partes e nem mesmo o interesse do Internacional pelo defensor intimida o Timão, que internamente vê com muito otimismo a extensão do vínculo do jogador, que vai até dezembro deste ano.

Publicidade

O Corinthians tem 70% dos direitos econômicos de Méndez, o restante pertence ao Montevideo Wanderers, clube do Uruguai no qual o zagueiro atuava antes de ser vendido ao Time do Povo.

Além de Bruno Méndez, mais outros 12 atletas do elenco profissional tem contrato com o Timão até o fim deste ano, são eles: os zagueiros Balbuena e Gil; o lateral-esquerdo Fábio Santos; os meias Cantillo, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto e Ruan oliveira; e os atacante Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Luan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.