Corinthians acumula conquistas e brilha no Prêmio eSports Brasil 2019

Equipe de Free Fire do Timão ganha todas as categorias disputadas no evento da noite da última quinta-feira, que premiou os maiores destaques do eSports em território brasileiro

Lance

Lance

Lance

A equipe de Free Fire do Corinthians foi uma das maiores vencedoras no Prêmio eSports Brasil 2019, realizado na noite da última quinta-feira, em São Paulo. O jogo da modalidade Battle Royale foi eleito o principal game do ano e o Timão foi escolhido como a melhor organização de eSports da temporada.

O Alvinegro estreou a sua equipe no principal jogo do ano no segundo semestre de 2019. Disputou, desde então, os campeonatos Brasileiro e Mundial de Free Fire, sendo campeão em ambos. Na premiação da última quinta-feira, a equipe corintiana disputou a categoria por equipes contra Flamengo, INTZ, LOUD e paiNGaming, mas acabou sendo escolhida a vencedora.

Além disso, o Timão conquistou premiações individuais. O maior destaque foi Bruno “NoBru”, que foi premiado três vezes: ganhou como o ‘Atleta do ano’, o ‘Craque da Galera’, e ‘Melhor jogador de FreeFire’. Ele inclusive foi o MVP da World Series, o Mundial da categoria. Carlos FIXA, líder da equipe alvinegra, ficou em segundo na premiação de melhor jogador do game.

Outro premiado pelo Timão foi Samuel 'Level Up 007'. Ele foi escolhido o ‘Atleta revelação do ano’. Ele também concorria à ‘Melhor atleta de Free Fire’ e ‘Craque da Galera’, ambas vencidas pelo companheiro de equipe NoBru. Outro a vencer em sua categoria foi Lucio 'Cerol', escolhido o melhor streamer de 2019.