Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians acerta com volante Júnior Urso por três anos

Jogador estava livre no mercado após ter rescindido contrato com Guangzhou R&F, da China. Ele será o décimo reforço do Timão para a temporada 2019

Futebol|

Júnior Urso conseguiu sua rescisão contratual no Guangzhou R&F, da China
Júnior Urso conseguiu sua rescisão contratual no Guangzhou R&F, da China Júnior Urso conseguiu sua rescisão contratual no Guangzhou R&F, da China

O Corinthians acertou a contratação do volante Júnior Urso, que assinará vínculo válido por três anos. O jogador estava livre no mercado após ter rescindido com o Guangzhou R&F (CHN).

Aos 29 anos, Júnior Urso será o décimo reforço do Corinthians para a temporada. A informação do acerto do Timão com o volante foi divulgada inicialmente pelo ex-goleiro e hoje comentarista Ronaldo Giovanelli.

COSME: Atlético empolgado. Perto de fechar com Tardelli para a Libertadores

Júnior Urso foi revelado pelo Santo André e passou por Ituano, Paraná, Avaí, Coritiba, Atlético-MG e Shandong Luneng (CHN), além do Guangzhou R&F. O Corinthians monitorava a situação do volante e acertou a contratação após a rescisão com o clube chinês nos últimos dias.

Publicidade

Com Júnior Urso, o Timão chega a dez reforços para 2019. Antes dele, foram contratados o zagueiro Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, os meias Ramiro e Sorzona e os atacantes André Luis, Gustavo Silva, Mauro Boselli e Vagner Love.

Júnior Urso chegará para uma posição concorrida no elenco corintiano. Os jogadores que atuam como volante são no atual grupo são: Ralf, Gabriel, Richard, Renê Júnior, Thiguinho, Ramiro e até Araos. Dessa lista, Ramiro e Araos têm sido utilizados mais avançados, enquanto Renê Júnior ainda se recupera de cirurgia realizada no ano passado.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.