Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians acerta com novo auxiliar técnico para a vaga de Rodrigo Santana

Profissional estava acertado com o Taubaté

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após recuar na contratação de Rodrigo Santana para o cargo de auxiliar técnico, o Corinthians acertou a contratação de Luciano Dias para a função. O profissional havia sido acertado com o Taubaté no fim de outubro para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que começa em janeiro do ano que vem.

> Fim da era Tite! Veja técnicos que foram cogitados no comando da Seleção Brasileira

O profissional optou por aceitar o convite corintiano e deve comunicar a sua decisão à equipe do interior paulista nos próximos dias. À reportagem, o Esporte Clube Taubaté afirmou que se pronunciará sobre o assunto em momento oportuno.

Luciano defendeu o Timão como atleta em 1999. O então zagueiro fez parte da campanha do título Brasileiro daquele ano, mas sem ser titular.

Publicidade

Desde 2006 como técnico, ele passou por diversas equipes, principalmente do inferior de São Paulo. O ex-jogador do Corinthians tem dois títulos da Série A2 do Paulistão, com o Botafogo-SP (2012) e Santo André (2016), além de ter sido coordenador das categorias de base do Grêmio, em 2014.

Luciano Dias - Corinthians
Luciano Dias - Corinthians Luciano Dias - Corinthians

Luciano Dias jogou no Corinthians (Foto: Reprodução)

Publicidade

CASO RODRIGO SANTANA

+ Rodrigo Santana se defende após acusações: 'Injusta minha situação'

Rodrigo Santana foi anunciado pelo Corinthians no começo da semana como auxiliar-técnico da comissão de Fernando Lázaro. No dia seguinte, o clube divulgou que não seguiria mais com a contratação. A decisão foi motivada pela presença do ex-treinador do Atlético-MG em atos anti-democráticos, que pedem intervenção militar no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.