Futebol Corinthians acelera negociações com Igor Coronado, mas enfrenta obstáculo

Corinthians acelera negociações com Igor Coronado, mas enfrenta obstáculo

Timão busca contratação de mais um meia na janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians se aproximou da contratação de Igor Coronado, que está sem clube após rescindir com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, o Timão ainda tem uma dificuldade a ser superada: os altos valores em luvas ("prêmio" pago pela assinatura do contrato) pedidos pelo jogador.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A ideia da diretoria alvinegra é aquecer as conversas nesta semana e, se possível, solucionar as tratativas até sexta-feira (16), de acordo com apuração do Lance!.

Como o pedido de Igor Coronado pelas luvas é considerado alto, o Corinthians deve tentar reduzi-lo nas conversas. Outro plano é adiar o pagamento para depois da assinatura do contrato.

DISPUTADO

Além do Timão, o meia chegou a despertar interesse do Flamengo. Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Rubro-Negro, confirmou a procura pelo brasileiro.

+ Interesse do Flamengo em Coronado tem duas versões

- A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação, e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção.

QUEM É ELE?

Na mira do Corinthians, Igor Coronado teve destaque no futebol da Arábia Saudita. Sua última equipe foi o Al-Ittihad e, em três temporadas, ele acumulou 75 jogos, 16 gols e 35 assistências.

Últimas