Futebol Coringa do Fluminense, Felipe Andrade destaca polivalência e revela inspirações no elenco

Coringa do Fluminense, Felipe Andrade destaca polivalência e revela inspirações no elenco

Jovem de 21 anos atuou como volante na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos protagonistas do Fluminense no empate com o Volta Redonda, Felipe Andrade atuou como volante e destacou sua polivalência. O atleta foi essencial no gol marcado por Lelê, mas também na criação de jogadas ofensivas e tendo um desempenho seguro defensivamente.

- Sou um jogador polivalente. Sempre fiz mais de uma função. Me adaptei bem. Como volante, gostei bastante, atuei bem. É muito importante ter oportunidade. Ele (Diniz) gosta muito dos Moleques de Xerém. Xerém faz uma fábrica de jogadores que são destaques, como André e Martinelli. Agora que fiz a função de volante, me inspiro bastante no André e no Felipe Melo, que também tem a questão da liderança.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O jovem de 21 anos lamentou o empate na estreia do Campeonato Carioca e afirmou acreditar no merecimento de uma vitória do Fluminense. O atleta vê o gol do Volta Redonda como uma falta de atenção na reta final da partida.

- Foi mérito do adversário. Parabenizar a equipe pela partida. A gente se adaptou bem durante o jogo, fizemos uma boa pré-temporada, merecíamos a vitória, mas no detalhe sofremos o empate. A gente continuou fazendo nosso jogo, saindo jogo. Em um detalhe, saiu o gol. A gente não recusou, mas no detalhe acabamos pecando.

No domingo (21), o Fluminense volta a campo para encarar a Portuguesa, em Moça Bonita. O Tricolor irá em busca de sua primeira vitória no Campeonato Carioca ainda com uma equipe alternativa.

Últimas