Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Mundo: jogador de Marrocos entra na mira de clube inglês

Azzedine Ounahi, de 22 anos, foi titular em todos os seis jogos da seleção africana e agora pode receber proposta do Leicester. Barcelona...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques da seleção de Marrocos na Copa do Mundo, o meio-campista Azzedine Ounahi entrou na mira da Premier League. De acordo com informações do jornal "L'Équipe", o atleta de 22 anos é alvo do Leicester, que prepara uma proposta ao Angers, da França.

Segundo o portal, os britânicos estão dispostos a pagar 45 milhões de euros (R$ 255 milhões) pelo atleta já na janela de inverno. Caso a negociação seja concluída nestes valores, Ounahi se tornará a maior contratação dos Foxes empatado com Youri Tielemans, em 2019.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022

O Leicester, porém, não terá vida fácil para contratar o atleta. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o Barcelona também tem interesse no jogador e promete disputar a contratação. Outros clubes que observam a situação de perto são Sevilla, Olympique de Marseille e Lille.

Publicidade

+ Marrocos pode virar sede: veja os times confirmados no Mundial de Clubes 2022

Na Copa do Mundo de 2022, Ounahi jogou os seis jogos da seleção marroquina até a semifinal, sendo titular em todos eles. Pelo Angers, antes do Mundial do Qatar, ele fez 14 partidas na temporada 2022/23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.