Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa do Brasil: jogos entre Flamengo e Grêmio terão transmissão em tv aberta; veja datas e horários

CBF definiu o calendário detalhado da semifinal do torneio nesta terça

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Flamengo e Grêmio já sabem as datas das partidas de ida e volta, pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o calendário detalhado da sexta fase do torneio nacional, e o duelo entre cariocas e gaúchos será o único com transmissão em tv aberta.

O primeiro jogo entre Grêmio e Flamengo será disputado na quarta-feira, dia 26 de julho, na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta, que será disputada no Maracanã, vai ser realizada no dia 16 de agosto, no mesmo horário. Ambos os confrontos terão transmissão em tv aberta.

26/07 - Grêmio x Flamengo - Arena do Grêmio - 21h30

16/08 - Flamengo x Grêmio - Maracanã - 21h30

Publicidade

+ Semifinais da Copa do Brasil: CBF define datas, horários e transmissão dos jogos

Dessa forma, o outro chaveamento, entre São Paulo e Corinthians, não terá exibição em tv aberta. O primeiro duelo será realizado na Neo Química Arena, dia 25 de julho, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto da volta, por sua vez, vai ser disputado no dia 16 de agosto, no Morumbi, às 19h30.

Publicidade

25/07 - Corinthians x São Paulo - Neo Química Arena - 21h30

16/08 - São Paulo x Corinthians - Morumbi - 19h30

Além de terem os duelos transmitidos em tv aberta, Flamengo e Grêmio contarão com outro diferencial em relação às situações de São Paulo e Corinthians. Para o jogo da volta, os clubes já saberão o primeiro finalista, visto que o clássico paulista será disputado duas horas antes do confronto entre cariocas e gaúchos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.