Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Copa do Brasil: CBF define árbitro principal de Athletico x Flamengo

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h30 na Arena da Baixada, por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Nesta quarta, às 21h30 na Arena da Baixada, Athletico e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo terá Raphael Claus (Fifa/SP) como árbitro principal. A partida terá transmissão em Tempo Real do L!. Você acompanha clicando aqui!

+ Flamengo supera a marca de 100 gols no ano; veja os artilheiros!

Com o empate sem gols no Maracanã, a classificação para a semifinal da Copa do Brasil está aberta. Se houver um vencedor no tempo regulamentar, este avançará. Em caso de nova igualdade, pênaltis.

Na ida, apitado por Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP), a arbitragem foi contestada. O Athletico reclamou de faltas de Arrascaeta e Gabigol, que serão julgados pelo STJD após a Procuradoria aceitar denúncia do clube. A direção do Fla, por meio de seus VPs, lamentou a decisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.