Futebol Copa do Brasil 2022: saiba quando será a data da decisão

Copa do Brasil 2022: saiba quando será a data da decisão

Os dois jogos da final da Copa do Brasil 2022 estão marcados para outubro; Corinthians, Flamengo, Fluminense e São Paulo disputam vaga na decisão

Lance
Lance

Lance

Lance

Os dois jogos da decisão da Copa do Brasil estão marcados para os dias 12 e 19 de outubro (ambas quartas-feiras). Os horários, contudo, ainda serão definidos pela CBF. Como restam quatro times na briga pelo título, há apenas quatro finais possíveis. São elas: Corinthians x Flamengo, São Paulo x Corinthians, Flamengo x Fluminense ou Fluminense x São Paulo.

> Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

RELEMBRE A CAMPANHA DE CADA EQUIPE

Como jogou a Libertadores de 2022, o Corinthians entrou na Copa do Brasil na terceira fase. Assim, o Timão eliminou a Portuguesa-RJ, o Santos e o Atlético-GO para chegar às semifinais da competição nacional.

Pelo mesmo motivo, o Flamengo também entrou na terceira fase da Copa do Brasil. Para chegar até a semifinal, o Rubro-Negro bateu o Altos-PI, o Atlético-MG e o Athletico.

O Fluminense também disputou a Libertadores e, por isso, entrou na Copa do Brasil na terceira fase. O Tricolor eliminou o Vila Nova, o Cruzeiro e o Fortaleza para chegar até à semifinal.

O São Paulo, entretanto, não jogou a Libertadores. Assim, disputa a Copa do Brasil 2022 desde a primeira fase. Para chegar até às semifinais, o time de Rogério Ceni passou por Campinense, Manaus, Juventude, Palmeiras e América-MG.

VEJA OS COMPROMISSOS DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO

Jogos de ida:
24/08, às 19h30 - Fluminense x Corinthians
​24/08, às 21h30 - São Paulo x Flamengo

Jogos da volta:
​14/09, às 21h45 - Flamengo x São Paulo
15/09, às 20h - Corinthians x Fluminense

Últimas