Copa da Turquia: Trabzonspor vence e se classifica para a final

Time volta a vencer o Fenerbahçe e se qualifica para a decisão. O rival do atual líder da liga turca será conhecido nesta quinta-feira  (Alanyaspor ou o Antalyaspor) 

Lance

Lance

Lance

O Trabzonspor é o primeiro finalista da Copa da Turquia. Nesta terça-feira, atuando fora de casa, o atual lider do Campeonato Turco derrotou por 3 a 1 o Fenerbahçe. Como vencera na ida por 2 a 1, o time alcança a decisão e vai buscar o seu nono título. Já o Fenerbahçe segue a sua temporada de horror. O gigante da parte asiática de Istambul é apenas o sétimo colocado e quase sem chance de classificação para alguma competição europeia (os cinco primeiros ao fim da Liga se qualificam).

No jogo, o Trabzonspor saiu na frente com um gol de Sorloth logo aos cinco minutos. O Fener empatou com Turuc. Porém, o time da casa logo ficou com um jogador a menos (Belozoglu foi expulso) e virou presa fácil para o rival, que ampliou na etapa final com mais um gol de Sorloth e outro de Filip Novak.

Agora, o Trabzonspor espera o vencedor do duelo em que o Alanyaspor recebe o Antalyaspor, que jogam nesta quinta-feira (na ida, o Alanya venceu por 1 a 0).