Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa da Liga Inglesa: Richarlison marca, mas Tottenham é eliminado pelo Fulham nos pênaltis

Fulham, de Andreas Pereira, sai na frente, mas Tottenham busca empate com Richarlison

Futebol|Do R7


Lance
Andreas Pereira disputa bola com Emerson Royal (Foto: GLYN KIRK / AFP)

Após empate no tempo regulamentar por 1 a 1, o Fulham venceu o Tottenham nos pênaltis por 5 a 3 nesta terça-feira (29) no Estádio Craven Cottage, em Londres, em partida válida pela segunda fase da Copa da Liga Inglesa. Os Cottagers abriram o placar com gol contra de Van de Ven, mas os Spurs empataram com Richarlison, levando o jogo para a disputa por pênaltis, vencida pelo time da casa.

Como foi o primeiro tempo?

A primeira chance perigosa do jogo foi do Fulham. Aos seis minutos, Robinson fez uma bela jogada pela esquerda, avançou e cruzou para Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, cabecear com muito perigo. Mas aos 19, após lindo lance de Cairney, o camisa 10 cruzou para a área e o zagueiro Micky van de Ven marcou contra o próprio patrimônio.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

E o segundo tempo?

Perdendo o jogo, o Tottenham se lançou para o ataque. Os Spurs conseguiram o empate aos 10 minutos do segundo tempo; Perisic fez jogada pela esquerda e cruzou na medida para Richarlison anotar o gol de empate, o segundo do brasileiro com a camisa do Tottenham. Após o empate, a partida ficou equilibrada e ambos os times tiveram chances de marcar o gol da vitória, mas a partida terminou com o placar na igualdade e o confronto foi para os pênaltis.

Publicidade

+ Quem é Lamine Yamal, joia do Barcelona de apenas 16 anos?

Pênaltis

Na disputa por pênaltis, o Fulham converteu todas as cobranças, enquanto o Tottenham desperdiçou uma das batidas com Davinson Sánchez. O time da casa venceu a série por 5 a 3 e se classificou para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa, enquanto os Spurs ficam pelo caminho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.