Futebol Copa da Alemanha: Borussia Dortmund vence Hannover e avança para a terceira fase

Copa da Alemanha: Borussia Dortmund vence Hannover e avança para a terceira fase

Fora de casa, aurinegros aproveitaram as chances e se classificaram

Lance
Lance

Lance

Lance

O Borussia Dortmund bateu o Hannover por 2 a 0 pela segunda fase da Copa da Alemanha nesta terça-feira. Os gols foram de Arrey-Mbi contra e Bellingham de pênalti, sendo um em cada tempo de jogo. Os aurinegros avançaram para a terceira fase no mata-mata.

JOGO IGUAL E BORUSSIA CONTANDO COM A SORTE
Em termos de criações de chances, o jogo em si teve um certo equilíbrio e o Hannover até mesmo levou um certo perigo em uma finalização de Nielsen, mas o Borussia Dortmund saiu na frente logo cedo em um azar da equipe do Hannover. Aos 11 minutos, Arrey-Mbi cabeceou a bola contra o próprio patrimônio.

EM BUSCA DO EMPATE
O Hannover respondeu duas vezes: primeiro com Nielsen que bateu forte ao invadir a área, obrigando Kobel a fazer boa defesa. O mesmo também fez uma grande intervenção, um minuto depois, após uma conclusão de Beier na pequena área.

+ Saiba quais são os 20 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

PERDEU DE NOVO
O Hannover iniciou o segundo tempo atacando e tentando de todas as maneiras o empate: Aos oito minutos, Dehm cruzou na pequena área para Weinhardt que conseguiu finalizar errado. Tremenda chance perdida.

DE PÊNALTI
​Aos 25 minutos da etapa complementar, o Dortmund teve um contra-ataque e Bellingham chegou rápido para tentar invadir a área e foi derrubado na área. Pênalti marcado. Ele mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou. 2 a 0.

PARA O CHUVEIRO
Aos 40 minutos, em um contragolpe do Hannover, Adeyemi derrubou o rival por trás e foi expulso. O Dortmund ficou com um a menos. Os visitantes tiveram uma boa chance ainda nos minutos finais após chute de Passlak, que foi defendido pelo goleiro Zieler, selando o placar final.

PRÓXIMO COMPROMISSOS
O Borussia Dortmund recebe o Stuttgart neste sábado, ás 10h30 pela Bundesliga.

Últimas