Futebol Convocado para a Seleção Olímpica, Mauro Jr comemora: 'Honrado'

Convocado para a Seleção Olímpica, Mauro Jr comemora: 'Honrado'

Jogador brasileiro, emprestado pelo PSV ao Heracles, é um dos destaques na Holanda

Jogador brasileiro, emprestado pelo PSV ao Heracles, é um dos destaques na Holanda

Lance

Lance

Lance

Com dois gols, o meia-atacante Mauro Júnior foi o grande nome na vitória do Heracles por 3 a 2 contra o Twente, na última semana, pelo Campeonato Holandês. Vivendo grande fase no futebol europeu, o jogador também comemorou a convocação para a Seleção Brasileira Olímpica.

- Estou vivendo um momento muito bom na minha carreira. A cada partida estou crescendo bastante graças a Deus e tenho que aproveitar isso. Futebol é momento e estou colhendo tudo o que plantei. Pude fazer os dois gols após a convocação e vejo como o fruto do meu trabalho. Me sinto muito feliz e honrado por representar novamente o Brasil - disse.

Emprestado pelo PSV ao Heracles, Mauro Júnior foi revelado nas categorias de base do Desportivo Brasil e está em sua terceira temporada na Europa. Dono da camisa 10 do Heracles, o brasileiro tem três gols marcados em sete jogos pela equipe.

Mauro Júnior integrará o elenco da Seleção do técnico André Jardine em amistosos nos dias 10 e 14 de outubro. Em Pernambucano, o Brasil enfrentará a Venezuela e o Japão na preparação para o Pré-Olímpio. Na última Data Fifa, Mauro entrou durante o segundo tempo na vitória da Amarelinha contra a Colômbia.