Futebol Convocado, Arrascaeta será mais um desfalque no Flamengo

Convocado, Arrascaeta será mais um desfalque no Flamengo

Jogadores que estarão nas rodadas das Eliminatórias perderão últimos dias de preparação, para infelicidade de Paulo Sousa

Lance
Convocado, Arrascaeta perderá reta final da pré-temporada no Flamengo

Convocado, Arrascaeta perderá reta final da pré-temporada no Flamengo

Lance

Convocado pelo Uruguai nesta quinta-feira (20), o meia Giorgian De Arrascaeta se junta ao chileno Isla e aos brasileiros Everton Ribeiro e Gabigol, que estarão a serviço das respectivas seleções para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Assim, o quarteto perderá os dias finais da pré-temporada preparada pelo comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo.

Brasil, Chile e Uruguai entram em campo nos próximos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. A apresentação dos jogadores às seleções será na segunda-feira (24), com retorno previsto para o dia 2 de fevereiro.

Ou seja, Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol ficarão dez dias sem participar das atividades no Ninho do Urubu. Além disso, o planejamento é que o grupo principal estreie no Carioca, sob o comando de Paulo Sousa, justamente no dia 2 de fevereiro.

Os atletas do Flamengo iniciam 2022 com o objetivo de disputar a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro. Se por um lado a motivação é ainda maior para a temporada, Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla, quarteto sempre lembrado por suas seleções, poderão desfalcar o Flamengo em até 12 jogos ao longo do ano devido às Datas Fifa.

Confira sete jogadores brasileiros que já foram condenados à prisão

Últimas