Futebol Convocado, Arrascaeta pode desfalcar Flamengo em eventual final do Carioca

Convocado, Arrascaeta pode desfalcar Flamengo em eventual final do Carioca

Meia uruguaio foi chamado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa-2022

Lance
Lance

Lance

Lance

Conforme esperado pela recorrência e por sua relevância, Arrascaeta foi confirmado na lista de convocados para a próxima Data Fifa. O Uruguai jogará contra as seleções do Peru e do Chile, no dias 24 e 29 de março, respectivamente, pelas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. E o meia pode ser baixa no Flamengo caso o clube avance à decisão do Carioca.

O Fla terá o jogo de volta das semifinais neste domingo, contra o Vasco, podendo perder por até um gol de diferença para ir à final. E o primeiro jogo da decisão está programado para ocorrer no dia 30 ou 31 deste mês, de acordo com o site oficial da Ferj. O martelo será batido apenas na semana que vem.

No dia 29, o jogo do Uruguai contra o Chile será em território chileno, ou seja, caso Arrascaeta atue com uma minutagem significativa, a sua participação numa eventual ida da final do Cariocão pode ficar comprometida pelo desgaste e logística.

> Veja a tabela do Cariocão

Vale destacar ainda que Tite não convocou representantes do Fla para os dois próximos jogos do Brasil - Everton Ribeiro, Gabi e Pedro estavam na pré-lista.

Últimas