Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Contratado pelo Botafogo, Diego Costa desembarca no Rio de Janeiro para se apresentar ao clube

Atacante chega discretamente nesta segunda-feira (14) para se integrar ao elenco do Glorioso

Futebol|Do R7


Lance
Diego Costa será mais uma opção do setor ofensivo alvinegro (Foto: Divulgação)

A semana começou com novidade no  Botafogo. Recentemente contratado pelo clube, o atacante Diego Costa desembarcou discretamente na manhã desta segunda-feira (14) no Rio de Janeiro. O jogador de 34 anos terá vínculo até dezembro com o Alvinegro.

A expectativa era que o atleta chegasse ao Brasil entre segunda e terça-feira. Como Diego Costa é bastante reservado, não foram divulgados muitos detalhes para que a imprensa não tivesse contato com o jogador.

O atacante tem uma trajetória vitoriosa pela Europa. No Atlético de Madrid, sagrou-se campeão do Campeonato Espanhol duas vezes e conquistou uma Liga Europa pelo Atlético de Madrid, além de ter vencido uma Premier League pelo Chelsea.

Diego Costa teve passagem anterior pelo futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG, quando fez parte do elenco campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021.

Publicidade

O jogador de 34 anos chega ao Botafogo com a missão de ser uma alternativa a Tiquinho Soares. Diego Costa chegou a trabalhar rapidamente com o técnico Bruno Lage no Wolverhampton.

Líder do Brasileirão com 47 pontos em 19 rodadas, o Glorioso só volta ao jogar no sábado (19), contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.