Futebol Contratado nesta temporada, lateral Madson ainda não vingou no Peixe

Contratado nesta temporada, lateral Madson ainda não vingou no Peixe

Envolvido em troca com Victor Ferraz, que foi para o Grêmio, jogador sofreu com problemas físicos e ainda não engrenou neste ano. Volta das competições pode ser trunfo 

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos dois reforços trazidos pelo Santos nesta temporada, o lateral-direito Madson ainda não conseguiu repetir o bom desempenho que teve na temporada passada, quando estava no Athletico. O jogador chamou atenção do Peixe, que fez uma troca com Victor Ferraz, titular e capitão do Santos, que acabou indo para o Grêmio.

Madson, porém, chegou longe das condições físicas ideais para jogar e acabou realizando trabalhos físicos separados do restante do elenco. A sua estreia aconteceu somente na nona rodada do Paulistão, na vitória por 3 a 1 diante do Mirassol, na Vila Belmiro.

O jogador acabou tendo um bom desempenho e saiu aos 33 minutos da segunda etapa, quando foi substituído por Pará. Em entrevista após o jogo, Jesualdo Ferreira, treinador do Peixe, elogiou o atleta.

- É um lateral para frente, que vai e vem, para trás é mais difícil. Na frente vai muito bem. É preciso tirar vantagens disso - afirmou.

Apesar da boa atuação, Pará deve ser mantido de titular quando as competições voltarem, até por conta da sua atuação defensiva, sendo um jogador mais equilibrado do que Madson, mais ofensivo.

Últimas