Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contratações de Soteldo e Carabajal foram unanimidades no CG do Santos

Membros do colegiado aprovaram também de forma unânime a venda de Léo Baptistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

No dia 13 de agosto, o presidente Andrés Rueda convocou nova reunião do Comitê de Gestão para decidir a contratação de dois novos reforços para temporada: o meia Gabriel Carabajal e o meia-atacante Soteldo. Participaram da reunião Rueda e seu vice, José Carlos de Oliveira, e os membros do comitê Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real, Dagoberto Oliva e Rafael Leal.

As duas contratações foram aceitas por unanimidade pelos membros do Comitê de Gestão do clube. Além disso, O presidente apresentou para conhecimento e votação proposta de venda de Baptistão o Almeria da Espanha, também aceita por unanimidade.

Soteldo assinou com o Peixe até o meio do ano de 2023. O venezuelano é considerado o grande reforço da gestão do presidente Andres Rueda. Ele assumiu a camisa 10, deixada por Ricardo Goulart recentemente. Um dos fatores que “facilitaram” a negociação foi a chegada do zagueiro brasileiro Samir, do Watford-ING, ao Tigres, que precisou liberar um jogador estrangeiro.

O Santos anunciou a contratação do meia argentino Gabriel Carabajal no dia 12 de agosto. Ele estava do Argentino Juniors-ARG e chegou em definitivo com contrato válido por quatro anos. O Alvinegro vai pagar ao time argentino cerca de R$ 8 milhões de forma parcelada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.