Futebol Contra o Newell´s, Corinthians mira melhor sequência invicta na temporada

Contra o Newell´s, Corinthians mira melhor sequência invicta na temporada

Sem perder há sete jogos, Timão possui a terceira maior invencibilidade dos times que disputam a Série A do Brasileirão...

Lance
Lance

Lance

Lance

Vanderlei Luxemburgo deu a volta por cima no Corinthians. Após um início catastrófico e ter flertado com a demissão, o treinador vem conseguindo resultados positivos e pode engatar a melhor sequência do clube na temporada.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O jogo que tinha tudo para marcar o fim da terceira passagem de Luxa no Timão acabou sendo o da virada de chave. Sua equipe venceu o Atlético-MG, fora de casa, e desde então soma cinco vitórias e um empate.

Sem perder há sete jogos, a invencibilidade do Corinthians só não é maior do que Flamengo e Botafogo. A equipe de Jorge Sampaoli não perde há dez jogos, enquanto o Glorioso vem de 12 jogos sem derrota.

Caso não seja derrotado para o Newell´s Old Boys, o Corinthians irá embalar sua melhor sequência na temporada, superando o período entre fevereiro e abril, quando Fernando Lázaro obteve vitórias contra Mirassol, Santo André e Liverpool-URU, além de empates contra Portuguesa, Palmeiras, Santos e Ituano.

+ Veja tabela e saiba horários dos confrontos pelas oitavas de final da Sul-Americana

Para manter a boa fase, Luxemburgo deve mudar os planos da equipe na Sul-Americana. Se antes ele vinha escalando uma equipe totalmente alternativa, com garotos da base, o treinador vai utilizar alguns titulares diante do Newell's Old Boys, já que a equipe se distanciou da zona do rebaixamento no Brasileirão, e a Sul-Americana é mais um caminho para tirar o clube da fila.

Últimas