Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Contra o Fulham, Chelsea volta a vencer na Premier League após quatro rodadas e se afasta da zona de rebaixamento

Blues marcam dois gols em dois minutos e se aproxima do Manchester United

Futebol|Do R7


Lance
Chelsea vence Fulham e respira na Premier League (ADRIAN DENNIS / AFP)

A sétima rodada da Premier League foi encerrada na tarde desta segunda-feira (2) com a partida entre Fulham e Chelsea. Fora de casa, no Craven Cottage, os Blues foram melhores e venceram por 2 a 0, com gols de Mudryk e Armando Broja.

A partida se mostrou muito equilibrada, com 11 finalizações contra 10, e uma posse de bola maior para os mandantes, em 57%. Apesar disso, os Blues foram efetivos e alcançaram dois gols relâmpagos. 

+ Às vésperas da Champions League, Ancelotti comenta sobre situação de Modric no Real Madrid: ‘Tenho muito respeito por ele’

Aos 18 minutos, Mudryk recebeu lançamento de Colwill na entrada da área, matou no peito e finalizou contra o goleiro. No minuto seguinte, foi a vez de Broja. A defesa adversária se atrapalhou na troca de passes, Palmer roubou a bola e serviu o centroavante na área.

Com este resultado, o Chelsea chegou aos oito pontos e está na 11ª colocação da Premier League, uma abaixo do Manchester United, com nove. Na próxima rodada, no sábado (7), terá o Burnley pela frente, às 11h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.