Futebol Contra o Fluminense, Fagner completará 40 jogos pelo Corinthians em jogos da Copa do Brasil

Contra o Fluminense, Fagner completará 40 jogos pelo Corinthians em jogos da Copa do Brasil

Ao LANCE!, o lateral valorizou mais uma marca pelo Timão e falou sobre o desejo em conquistar a Copa do Brasil pelo clube alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos líderes do elenco corintiano, o lateral-direito Fagner completará o seu 40º jogo pelo clube alvinegro em jogos válidos pela Copa do Brasil. A tendência é que o camisa 23 seja titular no duelo em que o Corinthians enfrenta o Fluminense, na noite desta quarta-feira (24), pela ida da semifinal da competição nacional. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ GALERIA - Quem é melhor: Fluminense ou Corinthians? Veja votação feita pelo L!

Fagner é o 12º atleta que mais defendeu o Timão na história, com 463 partidas disputadas pela equipe. Em relação a Copa do Brasil, o jogador só fica atrás do goleiro Cássio, que entrou em campo 47 vezes.

- Fico feliz e honrado por mais uma marca com a camisa do Corinthians. Sabemos que não é fácil chegar a esse número de jogos, ainda mais para um jogador de linha, mas espero seguir somando e conquistando objetivos - disse Fagner, ao LANCE!.

Revelado na base corintiana, o camisa 23 deixou o Time do Povo em 2007, após uma temporada emprestado ao Vitória. Após passagens pelo PSV-NED, Wolfsburg-GER e Vasco, duas vezes, o lateral retornou ao Time do Povo em 2014 para nunca mais sair.

+ TABELA - Timão ou Flu na Copa do Brasil? Simule as semifinais

No currículo, o jogador tem títulos do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e Brasileiro (2015 e 2017). O atleta venceu a Copa do Brasil em 2011, mas com a camisa do Vasco.

- A Copa do Brasil é uma competição que o clube tem uma história, é vencedor, então vamos lutar para fazer grandes jogos e poder estar mais perto da conquista desse título - trouxe o corintiano.

Reserva na derrota do Timão para o Fortaleza, no último domingo (21), pelo Brasileirão, tudo indica que Fagner tenha sido preservado para poder atuar contra o Flu, na noite de hoje (24).

Últimas