Futebol Conte é expulso e ficará fora de jogo decisivo do Tottenham na Champions

Conte é expulso e ficará fora de jogo decisivo do Tottenham na Champions

Treinador está suspenso para o jogo contra o Olympique de Marselha, que vai decidir quem avança na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Antonio Conte não vai poder comandar o Tottenham na partida decisiva contra o Olympique de Marselha, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. O treinador foi expulso no confronto contra o Sporting na última quarta-feira.

+ VÍDEO: Jogadores do Porto comemoram classificação na Champions League dentro do avião

O treinador foi punido com o cartão vermelho por reclamação no lance de anulação do gol de Harry Kane, nos acréscimos, que daria a classificação antecipada para a equipe. A jogada foi revisada pelo VAR e o árbitro anulou por impedimento.

Em coletiva após a partida, Conte disparou contra a arbitragem de vídeo. O treinador acha que o clube foi injustiçado e disse que a situação seria diferente se fosse outro clube.

- Acho que nós não temos muita sorte com o VAR, acho que eles criam problemas maiores. Gostaria de ver eles tomarem esse tipo de decisão contra um clube gigante, numa partida importante. Gostaria de ver se o VAR é tão corajoso para tomar uma decisão dessa. Eu não vejo honestidade neste tipo de situação. E quando eu não vejo isso, eu fico muito, muito irritado - disse.

+ Veja a tabela da Champions League

A situação do Grupo D é difícil. Na última rodada, os quatro clubes possuem chances de classificação. O Tottenham é o líder com oito pontos e joga por um empate para garantir a vaga nas oitavas da Champions League.

Últimas