Conte celebra triunfo da Inter sobre o Borussia Dortmund: 'Vitória que retribui os sacrifícios feitos'

Time italiano venceu os alemães por 2 a 0 nesta quarta-feira e assumiu a segunda colocação do grupo F da Champions. O treinador exaltou o esforço dos jogadores

Lance

Lance

Lance

A Internazionale entrou em campo pressionada nesta quarta-feira, precisando da uma vitória para se manter viva no grupo F. Em casa, a equipe recebeu o Borussia Dortmund e venceu por 2 a 0, assumindo a vice-liderança da chave. Lautaro Martínez e Candreva marcaram os gols dos nerazzurri. Após o jogo, o técnico Antonio Conte falou sobre o resultado em coletiva de imprensa.

- A nossa não era uma situação simples, houve alguns machucados, mas fizemos um ótimo jogo e estou feliz por meus jogadores, porque essas são as noites que retribuem os sacrifícios feitos. No ano passado, os meninos trabalharam muito com Luciano (Spalletti) para obter a qualificação na Liga dos Campeões e é correto tentar continuar esse caminho - disse Conte, que emendou:

Veja a tabela atualizada da Liga dos Campeões da Europa

- Sabemos que não somos favoritos, mas queremos jogar até o fim, estamos vivos. Agora, temos menos de três dias para recuperar nossa energia antes da partida contra o Parma, que está passando por um excelente momento. Infelizmente não podemos apreciar muito este resultado, estaremos de volta em campo às 18h (13h Brasília) no sábado - encerrou o técnico da Inter.