Futebol Consolidado no Flamengo, Natan define primeiro gol pelo profissional como 'sentimento inexplicável'

Consolidado no Flamengo, Natan define primeiro gol pelo profissional como 'sentimento inexplicável'

Zagueiro de 19 anos tem se destacado, mesmo com pouca idade, na defesa rubro-negra

Lance

Natan foi o 19º jogador do Flamengo a marcar na temporada. O número, aliás, condiz com a sua idade. O jovem zagueiro tem se consolidado nos profissionais do Rubro-Negro e, no último domingo, contra Corinthians e titular novamente, foi à rede pela primeira vez defendendo a equipe principal.

Logo após a vitória por 5 a 1, fora de casa, Natan dedicou o gol aos familiares (que compartilharam a emoção com o gol do zagueiro nas redes sociais) e definiu o feito como um "sentimento inexplicável".

- É um sentimento inexplicável. [...] É minha trajetória. Quero buscar mais gols - falou Natan (acima, veja a fala do defensor na íntegra).

Criado nas divisões de base do Ninho do Urubu, Natan já faz parte, integralmente, do elenco profissional comandado por Domènec Torrent. Desde o surto de Covid-19 no plantel, iniciando pelo duelo diante do Palmeiras, o promissor zagueiro ganhou seis oportunidades no time titular - até aqui.

Recentemente, cabe lembrar, Natan renovou o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. Hoje é um forte candidato a seguir como titular, ao lado de Rodrigo Caio, na zaga rubro-negra.

Natan - Corinthians x Flamengo

Natan - Corinthians x Flamengo

Lance

Natan marcou o seu gol após cruzamento de Everton Ribeiro, em escanteio (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)

Últimas