Futebol Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar novos uniformes do clube para 2023

Conselho Deliberativo do Flamengo convoca reunião para votar novos uniformes do clube para 2023

No comunicado aos conselheiros, o Rubro-Negro destaca que qualquer divulgação sobre os modelos podem acarretar punição de acordo com o estatuto do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou uma reunião para apreciação e votação dos novos modelos de uniformes 1 e 2 do clube para a temporada de 2023. O encontro foi marcado para a próxima quinta-feira, na sede da Gávea, com a primeira convocação às 18h30, e a segunda e última às 19h.

+ Opções não mudam ideia do Flamengo a respeito de Daniel Alves

No comunicado aos membros do Conselho, o Flamengo destaca que fica "mais uma vez advertido que, qualquer divulgação (sobre os uniformes), por qualquer conselheiro, cuja verificação será feita na oportunidade, implicará nas punições cabíveis do Estatuto Social".

+ Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados dos jogos

Nesta temporada, o Flamengo lançou seu uniforme principal pouco tempo depois de conquistar o Brasileirão 2020. O modelo faz homenagem aos 40 anos do time rubro-negro de 1981, que fez história no clube, inclusive ganhando a Libertadores e o Mundial.

Outro modelo do Flamengo de 2021 também tem referência aos feitos do time de 1981. O Manto 3 homenageia os 40 anos do Mundial de Clubes conquistado pelo Flamengo, no Japão. A camisa é predominantemente preta, com detalhes em dourado, vermelho e desenhos abstratos no centro e na parte traseira.

Últimas