Futebol Conmebol tem reunião com Flamengo e Athletico e reforça segurança para final da Libertadores

Conmebol tem reunião com Flamengo e Athletico e reforça segurança para final da Libertadores

Em encontro com forças municipais e federais de Guayas, coordenação de Conmebol e equipes dos dois finalistas da Libertadores, cidade aumenta segurança perto do estádio

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a intenção de aumentar a segurança em Guayaquil, palco da final da Taça Libertadores, a Conmebol organizou uma reunião com membros das diretorias de Flamengo e Athletico Paranaense na manhã desta quarta-feira (horário local) em Guayas.

+ Final da Libertadores: Flamengo conta com a torcida equatoriana e LANCE! traz a explicação

O encontro também contou com políticos da cidade, forças municipais e federais do Estado e membros das forças armadas do Equador. A intenção é melhorar a segurança ao redor do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da partida do próximo sábado.

A região da arena, como o LANCE! publicou, é uma das mais perigosas de Guayaquil. A tendência é que a Polícia do Equador reforce o local com viaturas de forma imediata, permitindo que torcedores possam chegar ao estádio com mais segurança.

Esta reunião de segurança é algo de praxe na Conmebol no que diz respeito às finais. A entidade realiza encontros com os representantes nas decisões sempre no penúltimo dia antes da bola rolar quando é jogo único para decidir o título.

Últimas