Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conmebol suspende os jogos da Copa Libertadores da próxima semana

Entidade divulgou em comunicado oficial que, em virtude da pandemia de coronavírus na América, as partidas da semana entre 15 a 21 março não serão realizadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em comunidade oficial, a Conmebol decidiu suspender os jogos da próxima semana da Copa Libertadores 2020 (de 15 a 21 de março). Em virtude da pandemia de coronavírus pelo mundo e também na América do Sul, a entidade decidiu priorizar a saúde de torcedores, jogadores, árbitros, dirigentes e comissões técnicas.

Além disso, a entidade recomendou que as equipes tomem os devidos cuidados para evitar a propagação e o contágio do vírus (Covid-19). Ela também reforçou que os clubes sigam os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes.

Nas próximas semanas, a entidade irá divulgar os ajustes no calendário da competição. Confira abaixo, na íntegra, o documento oficial da Conmebol sobre a suspensão dos jogos.

Na quarta-feira a Fifa anunciou e, nesta quinta, a Comnebol ratificou o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, agendadas para o período entre 23 e 31 de março. Não há data prevista para a realização das partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.