Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Conmebol realiza inspeção e traça plano para gramado do Maracanã para a final da Libertadores

Estádio será fechado temporariamente por cerca de um mês

Futebol|Do R7


Lance
Conmebol fará inspeção no Maracanã e traçará plano para gramado (Foto: Divulgação/Maracanã)

A Conmebol realizará uma inspeção com a equipe de competição e agrônomos da entidade nesta quinta-feira (24) com o objetivo de fazer uma verificação e um informe, e traçar um plano para a recuperação do gramado do Maracanã visando a final da Libertadores.

Nesta terça-feira (22), o Maracanã anunciou que fechará temporariamente a partir do próximo sábado (26) após a partida entre Flamengo e Internacional. Segundo informações do Lance!, o estádio deve fazer um tratamento no gramado por cerca de um mês, embora a decisão da maior competição de clubes da América do Sul esteja marcada para o dia 4 de novembro.

Essa inspeção acontecerá horas antes do duelo entre Fluminense e Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. O tema do campo do Maracanã vem sendo muito discutido nos últimos dias, principalmente após a realização de dois jogos com menos de 15 horas de diferença no último fim de semana.

Caso o Tricolor avance de fase na Libertadores, o Time de Guerreiros ainda fará mais uma partida no Maracanã pela competição contra Internacional ou Bolívar, entre o fim de setembro e início de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.