Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Conmebol divulga vídeo do VAR no lance do segundo gol do Fluminense contra o Olimpia

Arbitragem de vídeo revisou posição de Keno no início da jogada, que estava em mesma linha

Futebol|Do R7


Lance
Gol de Cano foi revisado pelo VAR (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Nesta sexta-feira (25), a Conmebol divulgou o vídeo da análise do VAR no lance do segundo gol do Fluminense contra o Olimpia, na vitória por 2 a 0 no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Na jogada em questão, Keno recebeu a bola na ponta esquerda e, de acordo com as linhas traçadas pelo VAR, o camisa 11 tricolor estava em mesma linha, ou seja, posição legal.

Responsável pela arbitragem de vídeo, o uruguaio Andrés Cunha também analisou um possível toque de mão de Jhon Arias na jogada, mas a checagem concluiu que não houve infração no gol do Fluminense. A revisão do VAR enfureceu torcedores do Olimpia, que pediram a anulação do gol, alegando impedimento de Keno.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O jogo da volta entre Fluminense e Olimpia será na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, no Defensores del Chaco, em Assunção. O Tricolor pode ser derrotado por até um gol de diferença que consegue a classificação. Em caso de derrota por dois gols, a decisão do duelo será nos pênaltis. O vencedor do confronto encara quem passar no duelo entre Internacional e Bolivar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.