Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conmebol define sedes da finais da Libertadores e Sul-Americana de 2023

Anúncio foi feito pelo presidente da entidade, nas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Conmebol definiu as sedes das finais da Libertadores e Copa Sul-Americana de 2023. Através das redes sociais, o presidente da entidade, Alejandro Domínguez anunciou que Rio de Janeiro, representado pelo Maracanã, e Montevidéu, respectivamente, receberão as decisões.

- Por decisão do Conselho da CONMEBOL, a final da CONMEBOL Libertadores será realizada no Rio de Janeiro no estádio do Maracanã e a final da CONMEBOL Sul-Americana em Montevidéu. Duas partidas únicas que nos inspiram a Acreditar Sempre neste 2023! - escreveu o presidente.

+ Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista

O Maracanã já sediou a final da Libertadores de 2020, vencida pelo Palmeiras contra o Santos. Na ocasião, o estádio recebeu apenas alguns convidados nas arquibancadas por conta das restrições da pandemia da covid-19. Montevidéu recebeu a decisão do torneio em 2021, entre Flamengo e Palmeiras.

Continua após a publicidade

+ Viúva de Pelé recebe mansão de quatro andares no Guarujá como herança; veja detalhes

A final única do torneio passou a ser disputada em 2019, quando o Rubro-Negro venceu o River Plate, em Lima, no Peru. No ano passado, o jogo ocorreu em Guayaquil, no Equador, também com vitória do Flamengo, desta vez sobre o Athletico Paranaense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.