Futebol Conmebol define datas de sorteios da Libertadores e Copa Sul-Americana 2023

Conmebol define datas de sorteios da Libertadores e Copa Sul-Americana 2023

Entidade vai determinar duelos das fases preliminares em dezembro, enquanto fases de grupos das duas competições serão conhecidas apenas em março de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

A Libertadores e a Copa Sul-Americana de 2022 mal acabaram, e a Conmebol já está pensando na temporada 2023. A entidade definiu as datas para os sorteios das competições no próximo ano, tanto na fase preliminar como na fase de grupos.


Segundo o LANCE! apurou, o sorteio das fases preliminares 1, 2 e 3 da Copa Libertadores, assim como o da fase preliminar da Sul-Americana será realizado ainda neste ano, no dia 21 de dezembro. O evento acontecerá no Paraguai, na sede da Conmebol.

+ Veja o chaveamento final da Copa Libertadores 2022

O sorteio das fases de grupos das duas competições mais importantes do continente acontecerá em março, no fim do mês, com data ainda a ser definida.

+ Gabigol passa Pelé: saiba os brasileiros com mais gols em finais de Libertadores

No início de outubro, o Independiente del Valle, do Equador, bateu o São Paulo e conquistou o título da Copa Sul-Americana. Já no último sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR e faturou o tricampeonato da Libertadores.

Últimas