Futebol Conmebol anuncia setores esgotados para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors

Conmebol anuncia setores esgotados para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors

Categorias 1 e 2 não estão mais disponíveis para venda

Lance
Lance

Lance

Lance

A Conmebol anunciou que os ingressos das Categorias 1 e 2 para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors estão esgotados. Essas entradas começaram a ser comercializadas no início de setembro e estavam à venda para o público em geral.

Nos próximos dias, a entidade deve abrir uma nova venda de ingressos da Categoria 3, que é dedicado exclusivamente aos torcedores dos dois clubes que estão na decisão no Setores Norte e Sul, que estão localizados atrás de cada gol. A decisão está marcada para o ida 4 de novembro, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Ganhe ingressos VIP para a final da Libertadores

Após liderar o "Grupo da Morte", o Fluminense eliminou no mata-mata da Libertadores Argentinos Juniors, Olimpia e Internacional. O Tricolor comandado por Fernando Diniz busca o inédito título para o clube. O Time de Guerreiros chega em uma decisão depois de 15 anos do duelo com a LDU.

Por outro lado, o Boca Juniors teve a 3ª melhor campanha da fase de grupos e eliminou Nacional, Racing e Palmeiras nos pênaltis. Os argentinos sonham em chegar ao 7º título de sua história e igualar o Independiente como o maior campeão da competição.

Últimas