Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Conmebol abre investigação contra Fluminense por conta de uso de sinalizadores na torcida na semifinal da Libertadores

Entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor

Futebol|Do R7


Lance
Torcida do Fluminense "incendiou" o Maracanã em festa com sinalizadores (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

A Conmebol abriu uma investigação contra o Fluminense por conta do uso de sinalizadores pelos torcedores nas áreas externas e internas do Maracanã no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor.

Nas redes sociais, o clube alertou ao público sobre possíveis punições por conta do uso dos materiais inflamáveis, o que não impediu que torcedores usassem o artefato para produzir uma linda festa. E, segundo o histórico da Conmebol, o Tricolor não deve escapar de uma sanção.

+ Confira a classificação do Brasileirão

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Publicidade

Na atual edição da Libertadores, o Fluminense já foi punido por conta do uso de sinalizadores nos jogos contra The Strongest e River Plate, ambos pela fase de grupos da competição. Nos dois casos, o clube recebeu uma multa de 5 mil dólares, mas não sofreu nenhum prejuízo esportivo, como perda de mando de campo ou fechamento de um setor do estádio.

Após o empate com o Internacional, o Time de Guerreiros busca a classificação à final da Libertadores no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (3). No Rio Grande do Sul, os colorados também prometem fazer uma festa linda para empurrar o clube em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.