Futebol Conmebol abre investigação contra Fluminense por conta de uso de sinalizadores na torcida na semifinal da Libertadores

Conmebol abre investigação contra Fluminense por conta de uso de sinalizadores na torcida na semifinal da Libertadores

Entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

A Conmebol abriu uma investigação contra o Fluminense por conta do uso de sinalizadores pelos torcedores nas áreas externas e internas do Maracanã no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A entidade pode abrir um Expediente Disciplinar contra o Tricolor.

Nas redes sociais, o clube alertou ao público sobre possíveis punições por conta do uso dos materiais inflamáveis, o que não impediu que torcedores usassem o artefato para produzir uma linda festa. E, segundo o histórico da Conmebol, o Tricolor não deve escapar de uma sanção.

+ Confira a classificação do Brasileirão

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Na atual edição da Libertadores, o Fluminense já foi punido por conta do uso de sinalizadores nos jogos contra The Strongest e River Plate, ambos pela fase de grupos da competição. Nos dois casos, o clube recebeu uma multa de 5 mil dólares, mas não sofreu nenhum prejuízo esportivo, como perda de mando de campo ou fechamento de um setor do estádio.

Após o empate com o Internacional, o Time de Guerreiros busca a classificação à final da Libertadores no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (3). No Rio Grande do Sul, os colorados também prometem fazer uma festa linda para empurrar o clube em casa.

Últimas