Futebol Conheça três nomes na lista da Inter de Milão após venda de Lukaku

Conheça três nomes na lista da Inter de Milão após venda de Lukaku

Clube italiano buscam reforçar sistema ofensivo mesmo após a contratação de Edin Dzeko. Joaquin Correa, Lorenzo Insigne e Marcus Thuram estão entre os mais cotados

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da contratação de Edin Dzeko após a saída de Lukaku, a Inter de Milão segue em busca de um novo atacante para reforçar o elenco, segundo a imprensa italiana. Joaquin Correa, Lorenzo Insigne e Marcus Thuram estão entre os mais cotados. Entenda a situação de cada atleta.

Joaquin Correa - O atacante pertence a Lazio e é o nome favorito do técnico Simone Inzaghi por conta do conhecimento que o comandante tem do argentino no período em que trabalharam juntos na capital italiana. No entanto, o atleta de 27 anos tem contrato até 2024 e a pedida de 37 milhões de euros (R$ 227 milhões) é considerada alta pela Inter.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Lorenzo Insigne - O atacante do Napoli não possui boa relação com Aurelio De Laurentiis, presidente do clube. O atleta da seleção italiana demonstra vontade em deixar a equipe do sul da Itália e tem contrato até 2022. Caso o mandatário não aceite negociar o veterano, Insigne poderá deixar a equipe de Luciano Spaletti sem custos no próximo ano.

Marcos Thuram - O jovem atacante do Borussia Monchengladbach foi oferecido pelo empresário Mino Raiola. O francês, que já recebe convocações por parte de Didier Deschamps, tem contrato com a equipe alemã até 2023, mas os valores acima dos 30 milhões de euros (R$ 184 milhões) também assustam os italianos.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto e ainda não há uma definição sobre quem deve compor o elenco da Inter de Milão. Além de buscar novos nomes, o clube também inicia o processo por uma renovação de contrato de Lautaro Martínez.

Últimas