Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça o adversário do Santos no jogo-treino deste sábado e a provável escalação do Peixe

Odair Hellmann deve testar nova formação trabalhada durante a semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos tem um jogo-treino marcado para a manhã deste sábado (18), no CT Rei Pelé. O adversário será o Flamengo-SP, e a partida terá portões fechados.

Sem duelos oficiais até o início de abril por ter sido eliminado na fase de grupos do Paulistão, o Peixe planeja aproveitar as semanas livres para aperfeiçoar a equipe, trabalhar novas formações e corrigir erros recorrentes da temporada.

Diante do Flamengo-SP, o técnico Odair Hellmann já deve testar uma nova escalação e esquema de jogo. No treino desta sexta-feira (17), o Alvinegro realizou atividades mais táticas com a equipe inédita.

QUEM É O ADVERSÁRIO

Publicidade

'Xará' do Rubro-Negro carioca, o Flamengo-SP é uma equipe da cidade de Guarulhos. Fundado em 1954, o clube atualmente disputa a quarta divisão do Paulistão.

TESTE SANTISTA

Publicidade

Odair Hellmann implementará mudanças no time titular do Santos. O 'desenho' tático inédito que o treinador tem trabalhado forma um losango no meio-campo, contendo uma linha de quatro defensores, três volantes, um meia avançado e uma dupla de atacantes.

A provável equipe que o Peixe deve iniciar o jogo-treino é composta por: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.