Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Lelê, o atacante do Volta Redonda que assinou um pré-contrato com o Fluminense

Jogador é o vice-artilheiro do Campeonato Carioca e chega por empréstimo até o final do ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Lelê está fechado com o Fluminense. Nesta terça-feira, o jogador assinou um pré-contrato com o clube e chegará por empréstimo junto ao Itaboraí Profute até o final de 2023, com opção de compra. Mas quem é o atleta? O LANCE! apresenta.

Lelê tem 25 anos, torce para o Fluminense e é o principal destaque do Volta Redonda no Campeonato Carioca. Inclusive, o atacante é o artilheiro da competição com nove gols. Dois a mais que o argentino Germán Cano.

Durante a carreira, Lelê se notabilizou pela veia artilheira. Desde que começou a atuar pelo Itaboraí Profute, em 2018, marcou 63 gols em 136 jogos.

Nesta temporada, o atacante marcou gols em três dos quatro grandes clubes do Rio. Inclusive, saiu dos pés de Lelê o gol da vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense.

Lelê chega ao Fluminense depois do Tricolor dar um chapéu no Vasco, que estava acordado com o atacante. O Flu acordou com o Volta Redonda que se o time da Cidade do Aço se classifique para as finais, o jogador será liberado a tempo de ser inscrito na Libertadores. Mas a ideia inicial é que o atleta chegue após o término do Campeonato Carioca. O prazo de inscrição para a fase de grupos da competição sul-americana termina no dia 1º de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.